Policia Militar Frusta Tentativa de Arrombamento aos correios de Ribeira do Pombal

0
67

Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal frustraram uma tentativa de  arrombamento à Agência dos Correios de Ribeira do Pombal, situada na Av. Salustiano Guerra, centro da cidade.

Por volta das 03:00hs de domingo, 03, os militares se dirigiram até o local, após receberem uma denúncia em que afirmava que o alarme da agência havia disparado, onde constataram a tentativa de invasão. Assim que perceberam a aproximação policial, os criminosos teriam fugido deixando pra trás algumas ferramentas, que estavam sendo utilizadas no cometimento do crime, são elas: 01 furadeira manual, 01 tesoura utilizada para cortar vergalhão, 01 serra, 01 arco serra, 01 alicate, 04 pés de cabra, 05 chaves de fenda, 01 marreta, 02 talhadeiras, 02 brocas, 01 par de luvas, e 02 sombreiros.

Foram constatados alguns furos nas paredes da agência, o que indica que a mesma já estava sendo violada. Os militares realizaram buscas pela região, porém nenhum suspeito foi preso, restando apenas a apresentação das ferramentas na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: PombalAlerta

Comentários

comentários