Pombalenses conquistam 6 medalhas no Campeonato Baiano de Boxe Chinês

0
67

Na manhã deste domingo (03/12), foi realizado o Campeonato Baiano de Boxe Chinês na cidade de Feira de Santana/BA, e mais uma vez, os atletas pombalenses da equipe Chinapom, conquistaram medalhas.

O atleta Luiz Daniel venceu por nocaute um competidor de Feira de Santana, conquistando a medalha de ouro, assim como Alexandre Aleixo e Ícaro Oliveira, que ganhou a final contra um atleta de Cruz da Almas/BA.

Outros três atletas pombalenses conquistaram medalha de prata: Dhemersson Bastos, Caíque Paixão e Luiz Marcos, que perdeu por pontos na luta considerada mais técnica do campeonato, segundo professores que acompanharam a competição.

No total, foram seis medalhas para os pombalenses, sendo três de ouro e três de prata. O professor da Chinapom, Victor Oliveira, comentou sobre o equipe, que vem se destacando nas competições que participa. “Lembrando que todos esses atletas da Chinapom, fazem parte de um projeto voluntário, o qual dá a opção do esporte a homens e mulheres de baixa renda”, disse.

Fonte: Radio Povo Pombal

Comentários

comentários