Bahia anuncia a contratação do goleiro Douglas, ex-Corinthians

0
40

O Bahia anunciou no fim da tarde de terça-feira a contratação do goleiro Douglas, que atuou na temporada passada pelo Avaí, emprestado pelo Corinthians. A contratação do jogador foi feita como contrapartida da negociação que levou o lateral-esquerdo Juninho Capixaba ao Timão. Além do goleiro, o clube paulista pagou R$ 6 milhões ao Tricolor. Douglas assinou com o Tricolor um contrato válido até o fim de 2020.

Douglas chega ao Bahia para substituir Jean, que foi negociado com o São Paulo. Gaúcho da cidade de Candelária, o novo goleiro tricolor tem 29 anos e já treinava no Fazendão desde a reapresentação do elenco, no início deste mês. Contratado pelo Corinthians em 2016, ele nunca atuou pela equipe paulista e foi emprestado ao Avaí na temporada passada. Com defesas difíceis, o atleta foi considerado um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento da equipe catarinense.

Além de Corinthians e Avaí, Douglas também defendeu Bragantino, Caxias, Capivariano, Galo Maringá, Ituano, Grêmio e o Naft Abadan, do Irã.

Comentários

comentários