Menor que participou de duplo homicídio em Ribeira do Pombal-BA, é apreendido em Cipó-BA

0
205

Na última terça-feira, 06, policiais civis de Cipó-BA se dirigiram até um terreno baldio situado naquele município (Endereço não relatado) com a finalidade de apurarem uma denúncia anônima que afirmava que naquele local estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

No terreno, foi encontrada apenas uma pequena quantidade de drogas, sob a posse do menor de inicias D.C.S, 16 anos, que afirmou que seria oriundo de Ribeira do Pombal-BA. O jovem foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi constatado que o mesmo era apontado como um dos autores do duplo homicídio ocorrido no interior de uma pizzaria, no dia 17 de janeiro do corrente ano, em sua cidade de origem.

Assim que soube que o jovem era pombalense, Dr. Thiago, Delegado Titular da Delegacia Territorial de Cipó-BA, manteve contato com colegas da cidade vizinha, pedindo mais informações sobre o menor. Como resposta, foi informado que o mesmo era apontado como autor do crime que vitimou fatalmente Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, e a namorada Herlielma Andrade Soares dos Santos (Neguinha), 31 anos, em janeiro deste ano. Ao ser interrogado sobre o ocorrido, o menor confessou participação no crime, inclusive relatando detalhes de como tudo aconteceu.

O jovem que se encontra com um pedido de Internação em aberto, deverá ser conduzido para Ribeira do Pombal ainda nesta quarta-feira, 07.

Fonte: PortalAlerta

Comentários

comentários