Moradores de Serrinha-BA são capturados após promoverem arrastão em Quijingue-BA

0
75

Na manhã de segunda-feira, 05, policias militares da 4ª CIA/ Quijingue-BA, foram informados que dois criminosos estariam promovendo um arrastão no Bairro Populares III, sendo que os mesmos haviam subtraído: Uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial JOW 5624; dois aparelhos celulares; bem como uma gargantilha.

Os militares se dirigiram até o local indicado, onde mantiveram contato com uma das vítimas que teria indicado a direção tomada pelos criminosos. Após levantamento de dados, a guarnição passou a realizar rondas em busca dos criminosos, e quando se encontravam numa estrada vicinal distante há aproximadamente cinco quilômetros da sede do município, os policiais avistaram os suspeitos, que tentaram fugir pela mata, porém sem sucesso, já que foram capturados devido ao cerco realizado no local.

Kleferson Cruz dos Santos, 22 anos, e o menor de iniciais R.P.M, 17 anos, ambos moradores de Serrinha-BA, foram encontrados tendo em posse: 01 motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial JOW 5624 (produto de roubo), 03 aparelhos celulares (produtos de roubo), 01 gargantilha (produto de roubo), bem como um revólver cal. 32, contendo uma munição intacta. Ainda de acordo com informações, um terceiro suspeito estava em companhia da dupla capturada, porém conseguiu fugir do cerco policial.

Veículo roubado, foi recuperado pelos policiais

A dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ainda na Delegacia, foi constatado que kleferson já havia sido preso no município de Araci-BA, em abril de 2017, pela prática de roubo de moto.

Kleferson (esquerda) e o menor R.P.M, foram capturados momentos após promoverem arrastão

Fonte: PortalAlerta

Comentários

comentários