O jogador de futebol Alexandre de Oliveira Macedo Júnior, mais conhecido como Alexandre Talento, de 22 anos, foi preso na última sexta-feira (3) por ter agredido a ex-namorada, Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos. A jovem foi atacada com socos e chutes e espancada até desmaiar.

Segundo o jornal “O Globo”, as agressões aconteceram na noite do dia 14 de abril, em Oswaldo Cruz , na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, relatou.

Bianca teve os ossos da face fraturados e precisou passar por uma cirurgia reparadora que durou aproximadamente três horas.

De acordo com “O Globo”, as agressões começaram após o jogador pegar o celular de Bianca e ler uma conversa com uma amiga, com quem combinava uma saída noturna.

Alexandre já havia agredido a ex-namorada outras duas vezes, uma ano passado e outra já em 2019. Ele teve a prisão decretada por ter desobedecido uma medida cautelar da Justiça, que dizia que ele deveria manter uma distância mínima de 250 metros de Bianca e de seus familiares.

Ele está preso em uma unidade prisional em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde se encontra à disposição da Justiça.

Alexandre Talento já jogou na Grécia e no Brasil passou por times como Atlético Goianiense, Portuguesa e Botafogo, onde começou a carreira. Seu contrato com o time goiano foi rescindido por causa das denúncias de agressão.

Fonte: Agencia Brasil