Carro foi recuperado e trio foi preso (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Três assaltantes foram presos após um roubo de carro na Avenida Paralela, na noite desta terça-feira (14). A vítima, que estava dentro do veículo, foi liberada e não teve ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais militares da Operação Apolo faziam uma ronda pela região quando um outro motorista avisou sobre o roubo do carro de modelo Ford Ecosport, placa PJF-7897. Minutos depois da denúncia, o veículo foi localizado.

Igor, Rivanildo e Deivisson foram presos em flagrante (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Foram presos em flagrante Rivanildo Pereira Araújo, 22 anos, Igor de Lima Maciel, 23, e Deivisson Santos de Jesus, 22 – este último tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38. Além do carro, o trio também tinha roubado R$ 700, dois celulares e outros objetos de valor. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi confirmado.

“Mais um importante flagrante contra assaltantes de veículos. Patrulhamos 24h e a população pode nos acionar sempre que perceber algo suspeito”, disse o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso.

Fonte: Correio