O cantor  Ricky Vallen, 41 anos,  retorna a Salvador com o show O Canto do Meu Coração, em duas apresentações, sexta e sábado no  Teatro ISBA. O show traz um repertório baseado em grandes sucessos da música nacional e internacional, de artistas de perfis bem distintos como Chico Buarque e Sandy e Júnior. 

De Chico, por exemplo, ele interpreta  Atrás da Porta. E dos irmãos paulistas, A Lenda. O roteiro passeia por outros clássicos do cancioneiro romântico como  Um Dia, Um Adeus (Guilherme Arantes), Sangrando(Gonzaguinha) e Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da cantora francesa Edith Piaf) . 

Conhecido por sua versatilidade vocal,  Ricky também apresenta canções  dos seus discos, como Sei Lá, Vidro Fumê, Pra Ser Amor e  Nada Demais – que fez parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos. 

Natural de  Volta Redonda,  no Rio de Janeiro, Rick ficou conhecido nacionalmente l ao vencer o concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2004. O cantor tem dois CD’s e um DVD gravados e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.

Rick Vallen
O quê:
Show do cantor Rick Vallen
Quando: Sexta (17) e sábado (18), às 21h
Onde: Teatro Isba (Av. Oceânica, Ondina).
Ingressos: R$ 80| R$ 40.
Vendas: bilheteria do teatro e site www.ingressorapido.com.br.
Clube CORREIO:  desconto de 49%

Fonte: Correio