Uma adolescente grávida de 17 anos foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, em Rio das Ostras, interior do Rio de Janeiro. O caso aconteceu nessa terça-feira (11) e, por volta das 4h da manhã, a vítima conseguiu cavar para sair e foi resgatada por um pedestre que por ali passava. As informações são do “G1”. 

Os suspeitos de cometer o crime são uma adolescente e um jovem, ambos de 17 anos. A garota já foi apreendida pela Polícia Civil e o Ministério Público avalia sua internação em uma casa de custódia. O suposto agressor também já foi identificado e está sendo procurado. 

Segundo informações da vítima e de sua mãe, ambas estavam em casa quando a garota foi convidada pela adolescente apreendida para ir a uma festa no centro da cidade. No evento, as duas se encontraram com o rapaz apontado como agressor. 

A garota que é suspeita de ter participado do crime contou à polícia que sentia ciúmes do namorado em relação à vítima. Ainda não se sabe se o agressor é o namorado da suspeita ou outra pessoa.

Após ser estuprada e enterrada, a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Rio das Ostras e sua gravidez foi confirmada. Ela está medicada e o quadro de saúde é estável. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ela estivesse grávida do namorado da jovem apreendida. 

A mãe da vítima contou aos investigadores que a filha está muito abalada e com o rosto inchado por causa das agressões sofridas. Médicos constataram que ela deu entrada com sinais de estrangulamento. 

Fonte: Agencia Brasil