A manhã desta quarta-feira (12) foi movimentada no Centro de Ingressos da Copa América 2019 em Salvador. Vazia nas últimas semanas, a loja montada no Shopping Bela Vista, no Cabula, teve fila na porta. 

A retirada de ingressos comprados através do site oficial do evento começou no dia 10 de maio nas cinco cidades-sede. Além da capital baiana, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo também receberão jogos. 

O único ponto de retirada em Salvador está no Shopping Bela Vista, aberto das 10h às 20h, nos sete dias da semana, inclusive feriados. O bilhete pode ser retirado até o término da partida para a qual se refere.

Para retirar o ingresso, o torcedor deve levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra. Se for meia-entrada, também é preciso apresentar um documento que ateste a categoria. Quem tem direito à gratuidade precisará comprovar com documentação. 

O ingresso só será entregue ao titular da compra ou a terceiros que apresentem procuração e documentos do titular do ingresso. 

Além de retirar os bilhetes, o torcedor também pode comprar ingressos para os jogos no local. Cada pessoa pode comprar cinco ingressos por partida, para até sete jogos. A venda de ingressos no dia das partidas se encerrará no horário previsto para a abertura dos portões nos estádios.

Dois jogos que acontecerão em Salvador, na Fonte Nova, estão com ingressos esgotados: Argentina x Colômbia, dia 15 de junho, e Brasil x Venezuela, dia 18. Ainda há ingressos disponíves para: Equadro x Chile, no dia 21, e Colômbia x Paraguai, dia 23. Também ainda é possível garantir presença na partida das quartas de final, que será disputada no dia 29.

Fonte: Correio