Uma travesti, identificada apenas pelo prenome de Tifane, 32 anos, foi baleada no rosto, na madrugada deste domingo (18), no bairro da Pituba, em Salvador. A vítima, que estava companhada de uma outra travesti, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. 

A amiga, que se apresentou como Karine no posto policial da unidade de saúde, foi quem prestou socorro a Tifane, atingida no olho. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Aos policiais, a testemunha disse que ela e a vítima estavam em frente em frente à delicatessen Perini, na Avenida Otávio Mangabeira, orla da capital, quando um homem a bordo de uma moto preta se aproximou das duas.

O atirador, ainda conforme os relatos, se aproximou, sacou uma arma da cintura e disparou contra as duas. Karine contou que o homem, que vestia preto, não é uma pessoa ‘do convívio’ delas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência do HGE, o crime foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

O CORREIO procurou a Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno.

Fonte: Correio