Uma foto publicada pelo ator Thammy Miranda no último sábado (18) causou um burburinho em seus seguidores por conta de um volume em sua sunga. A legenda do clique também foi um tanto instigante. “Quem der zoom terá sete anos de azar!”, escreveu o marido de Andressa Ferreira sobre o clique.

Após gerar a curiosidade entre seus seguidores, o ator foi questionado pela colunista se havia feito um implante peniano — Thammy é um homem transexual —, ele respondeu de forma enigmática. “Isso só a Andressa sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade”, disse ele.

Logo depois, a jornalista quis saber se ele pretende fazer a dita cirurgia. “E quem disse que eu já não fiz?”, respondeu Thammy, sem rodeios. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera em 2018, ele havia falado sobre a possibilidade de se submeter ao procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, afirmou, à época, o filho de Gretchen.

Fonte: Correio