Uma mulher, que cumpre pena em regime semiaberto em Colatina no Espírito Santo, tentou fugir após pular a janela de um hospital onde recebeu atendimento médico no último domingo (25). Ela chegou a fugir, mesmo com uma das pernas engessada. No entanto, o esforço foi em vão, já que acabou sendo presa minutos depois. A fuga foi registrada em vídeo por um internauta.

A mulher estava foragida desde o dia dos pais, quando deixou o Centro Prisional Feminino de Colatina e não mais voltou. No sábado (24), ela sofreu um trauma em uma das pernas e necessitou ir até o Hospital Geral de Linhares. No entanto, a detenta apresentou um documento falso para não ser reconhecida. Após ser atendida e ficado em observação, já no domingo (25) funcionários da unidade de saúde notaram a falsificação do documento e acionaram a Polícia Militar (PM).

Quando percebeu a movimentação, a detenta pediu para ir ao banheiro e tentou fugir pulando a janela. Policiais foram atrás da foragida e minutos depois ela acabou sendo presa. A detenta foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina. O vídeo da mulher pulando a janela e fugindo do hospital viralizou nas redes sociais.

Fonte: Agencia Brasil