O Bahia está pronto para pegar o CSA, neste sábado (31), às 17h, na Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (30), o elenco tricolor fez o último treino no Fazendão e encerrou a preparação para o duelo.

No campo, os jogadores focaram em um treino de bolas paradas e jogadas laterais. O trabalho ainda teve uma parte mais descontraída, com a realização do títpico rachão. O time de Gilberto, Gregore e Nino Paraíba venceu a equipe de Flávio, Juninho e Lucca por 2×1.

Para a partida contra o CSA, Roger Machado vai ter o retorno dos laterais Moisés e Ezequiel, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Atlético-MG. Quem ainda não tem presença garantida é o atacante Fernandão. Ele vai ser julgado hoje no STJD por conta da expulsão na partida contra o Flamengo.

Roger Machado não divulgou a equipe que vai começar a partida, mas a tendência é a de que o Bahia entre em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Lucca e Gilberto.

Fonte: Correio