Um homem de 27 anos foi preso na noite da última quarta-feira (28), em Cuiabá, após os pais de uma menina de cinco anos o acusarem de estuprar a criança. O pai da garota também acabou preso, pois, após descobrir o abuso sexual, foi na casa do rapaz e o agrediu.

Segundo reportagem do jornal O Livre, quem acionou primeiramente a Polícia Militar (PM) foi o rapaz, que afirmou ter sido vítima de agressão. Porém, em seguida, seu próprio pai ligou para a corporação e denunciou o filho por abuso sexual de uma criança.

Com os militares no local, o pai contou que foi informado que seu filho havia feito sexo oral e pegado nas partes íntimas de uma menina de cinco anos. Ele confirmou que, envolvido na emoção, o pai da garota foi na casa e bateu em seu filho.

O suspeito, que ficou com escoriações no corpo e no rosto devido às agressões, confessou ter abusado sexualmente da menina. Ele alegou não ter introduzido o dedo nas partes da criança, apenas ter feito sexo oral nela.

Segundo a mãe da criança, há cerca de duas semanas sua filha estava com comportamento diferente, tendo crises de choro. Ao procurar o Conselho Tutelar, foi encaminhada à Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo o rapaz acusado de estupro e vias de fato e o pai da menina por vias de fato.

Fonte: Agencia Brasil