O torcedor do São Paulo, Iago Melo de Rios, desbencou do anel superior do estádio Morumbi, durante partida entre o time paulista e o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na manhã desta sábado (31). Ao cair, o homem atingiu uma adolescente de 13 anos, que assistir a partida em uma arquibancada inferior. 

Assista:

Através do Twitter, o São Paulo comunicou que as duas vítimas foram resgatadas ainda conscientes e, após o primeiro socorro, foram encaminhadas para hospitais da região, onde serão submetidas aos exames necessários. 

Leia o comunicado na íntegra:

A queda do torcedor não foi a primeira no Morumbi. Em 2017, momentos antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, o são-paulino Bruno Pereira também despencou do anel superior e morreu ainda antes de chegar ao hospital.

Neste sábado, 46.997 pagantes assistiram ao empate sem gols com o Grêmio no duelo que abriu a rodada do Brasileirão. Foi a estreia de um dos quatro grandes paulistas jogando no horário matutino. 

O horário também trouxe um público diferente para campo. Famílias e casais eram presença maciça nas arquibancadas. O clube paulista tem uma das melhores médias de público do campeonato.

(Com Estadão Conteúdo)

Fonte: Agencia Brasil