Algumas unidades da Universidade Federal da Bahia (Ufba) ficaram sem luz na noite desta terça-feira (3), no campus de Ondina. Por conta disso, alunos foram liberados mais cedo pelo menos na Faculdade de Farmácia, no Instituto de Matemática, no Pavilhão de Aulas da Federação I e Faculdade de Comunicação, de acordo com alunos. 

A luz caiu por volta das 17h40 de hoje, segundo relatos. No Instituto de Matemática, rumores de que havia fogo no prédio fizeram alunos sairem das salas correndo.

A falta de energia aconteceu por conta de um problema da Coelba. Em nota, a empresa diz que já há técnicos trabalhando para solucionar a questão. “Com relação à solicitação de informações sobre interrupção de energia no Pavilhão de Aulas da Faculdade de Fármacia, da Universidade Federal da Bahia, em Ondina, a Coelba informa que os técnicos atuam no local para normalizar o fornecimento de energia da unidade o mais rápido possível”, diz a nota. 

Segundo a Coelba, às 19h46 de hoje, as equipes ainda estão trabalhando no local e parte da situação já foi normalizada, mas ainda não está totalmente resolvido.

(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Fonte: Correio