A primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti vai se chamar Cora Maria, anunciou a atriz nesta terça-feira (3), em uma publicação no Instagram. Depois de vários nomes serem cogitados, eles acabaram decidindo por esse. “Quem escolheu foi Rafa! Eu queria Clara, mas amei”, escreveu a artista.

Primeiro, Tatá postou uma foto de uma amiga que mostra Rafael sentindo o bebê se mexendo. “Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavitti tem que cortar a franja”, escreveu na legenda. 

Em agosto, uma amiga deixou um comentário “Vem, Cora, estamos te esperando”. Na época, Tatá afirmou que o nome ainda podia mudar. “Faltam três meses para a chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum, acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada”, escreveu aos seis meses de gravidez. 

Ao participar do Altas Horas, Rafael citou “Cora” como um dos nomes na listinha do casal. Na época, ele disse que a futura mamãe não gostava desse que era o seu preferido. “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora”.

Mas hoje, questionada por fãs, Tatá confirmou que a escolha agora é definitiva. E ela rebateu uma crítica que o nome recebeu. “Eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, respondeu a um seguidor que afirmou que Cora é feio.

Fonte: Correio