Alguns vídeos de um acidente ocorrido em de Copacabana, região Sul do Rio de Janeiro, viralizaram pelas redes sociais desde a noite de segunda-feira (2). As imagens chamaram a atenção dos internautas por mostrar uma motorista dirigindo um carro sem roda após ter batido o veículo.

As cenas, registradas por moradores da rua Santa Clara, mostra a condutora do carro e uma acompanhante, discutindo com um homem. Ele, diz que a motorista teria batido o veículo dela no dele. Ela retruca argumentando que não havia feito isso. Aparentando estar bastante confusa, ao notar que seu automóvel estava sem a roda dianteira esquerda, ela disse que ele estava “rodando” assim.

Em um segundo vídeo, a acompanhante da motorista diz que um homem a agrediu e que por conta disso elas não iriam pagar nenhum prejuízo supostamente causado pela condutora. Em seguida, as duas entram no veículo e mesmo sem uma das rondas, a mulher dá a partida e vai embora. De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve registro de nenhuma ocorrência envolvendo o fato.

Fonte: Agencia Brasil