Depois de perder toda fortuna que roubou da mãe, Josiane (Agatha Moreira) descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) foi a responsável pela sua falência. Nessa altura da novela, a vilã vai ter perdido todo o dinheiro que investiu em diamantes, já vai ter vendido a mansão onde morava e comprado um apartamento, que por ser uma construção irregular, desaba. 

Frustrada com a sua própria situação financeira que vai ter mudado drasticamente, Jô, como gosta de ser chamada, desabafa com Téo (Rainer Cadete), seu ex-namorado, que revela que ela caiu no plano feito por Maria da Paz.

“Só tenho um restinho na minha conta. Eu preciso economizar. Senão vou ficar sem absolutamente nada”, diz Joasiane. “Bem feito”, replica o fotógrafo, que ainda completa: “Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno (Malvino Salvador) te botou naqueles investimentos e cê caiu”.

Josiane descobre que Maria da Paz foi a responsável pela falência dela 

(Foto: Raquel Cunha/Globo)

Surpresa com a revelação, a vilã pergunta: “Você tava por trás disso tudo?”. “Eu queria me vingar. Me vingar porque cê me usou como namorado de fachada. Me vingar porque tava de caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini) quando eu pensava que tava comigo. Eu me aproximei novamente de você. Foi fácil porque cê queria se dar bem com as fotos”, responde Téo.

Bem revoltada a megera dispara contra o ex-namorado: “Eu te odeio”. E logo em seguida pede detalhes do plano para deixá-la sem dinheiro. “Eu quero saber… Quem tá por trás desse plano. Quem?”, pergunta. “Eu, o Rock (Caio Castro), Maria da Paz… Você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você”, responde o fotógrafo. 

A cena vai ao ar ainda em setembro. 
 

Fonte: Correio