Um mulher de 30 anos morreu após sofrer um AVC na porta da igreja onde se casaria, no último sábado (14), em São Paulo. A bebê de 7 meses e pesando apenas 1 kg foi salva em uma cesárea de emergência.

Segundo site da revista “Crescer”, familiares acharam que o mal estar da noiva era fruto de ansiedade, já que ela não havia apresentando nenhum problema na gestação e tinha hábitos de vida saudáveis. 

Porém, a noiva desmaiou na porta da igreja. O noivo, um policial militar, chegou a prestar os primeiros socorros antes de o atendimento médico chegar ao local. Já no hospital, foi constatado um AVC hemorrágico devido a pré-eclâmpsia. 

Em seu perfil do Instagram, o noivo compartilhou os últimos momentos da mulher, como na produção de maquiagem para o casamento. 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DOIS MOMENTOS QUE NÃO COMPARTILHAMOS JUNTOS MEU AMOR. Importante que você estava feliz.

Uma publicação compartilhada por Bahia (@tenente_bahia87) em 15 de Set, 2019 às 10:12 PDT

Como a mulher foi levada a um hospital de alta complexidade sem atendimento por convênio médicos, e a bebê salva segue internada na UTI, amigos do casal realizam uma vaquinha para pagar os custos com as emergências (contribuições podem ser feitas neste link). 

Fonte: Agencia Brasil