A bailarina Ohana Lefundes viu seu número de seguidores no Instagram crescer nos últimos dias. Ela ganhou mais de 60 mil depois de vir a público que seu envolvimento com Anitta ultrapassa a esfera profissional. Ela contabiliza no momento um total de 216 mil.

Seu sucesso virtual vai além do número de seguidores. A bailarina tem vários fã-clubes na internet – um, inclusive, é de Portugal. Em seu perfil, são muitas as fotos sensuais e também muito ‘close’. Numa delas, ela revela sua tatuagem no bumbum: “Yes Sir” (“Sim senhor” escrito em inglês).

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Ohana ficam juntas de vez em quando e também na companhia de uma terceira pessoa, como foi o caso do ex-namorado da Poderosa, o surfista Pedro Scooby. Segundo o jornal Extra, a dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação.

Ohana Lefundes é bailarina fixa de Anitta, atriz e também modelo
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Acostumada a ousar no palco, Ohana está sempre ao lado de Anitta. Em uma das performances que postou no Instagram, as duas se aproximam e quase de beijam. Em outra, ela abre espacate de frente (escala, abrindo as pernas, mostrando sua flexibilidade) e “bate cabeça”, para o delírio do público.

Anitta costuma comentar as fotos de Ohana com elogios. Em uma em que ela aparece de biquíni, a cantora escreveu: “Afff”. “Afff você, Anitta”, respondeu a bailarina. Em outra, Ohana postou uma foto das duas, em que aparece segurando firme no short da poderosa e escreveu: “Joguinho novo, com você me atrevo”. “Novo?”, respondeu Anitta.

Atriz e modelo, ela também costuma postar fotos dos shows em que aparece dando um tapinha no bumbum de Anitta. A poderosa vira e mexe comenta as fotos da morena.

Fonte: Correio