A pastora e cantora gospel Fernanda Daibert, 41 conhecida como Fernanda Fé, morreu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte. Ela, que tinha 41 anos, foi vítima de uma embolia pulmonar.

De acordo com Alex Dias, que cuidava da agenda musical de Fernanda, a cantora gospel passou por uma lipoaspiração no fim do mês agosto e teve complicações, chegando a ficar internada em três hospitais diferentes. 

Fernanda Fé era casada com o ex-jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, que atuou em grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro e Internacional, além do francês Paris Saint-Germain, e deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos.

Foto: Reprodução

Em sua rede social, o ex-lateral, que atualmente é agente de futebol, publicou uma foto com os filhos e agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio. “Nós (eu, @ddaibert @levidaibert @pietraalbuquerque07 ) queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da @fernadafeoficial #deusébomotempotodo”.

A pastora morava em Minas Gerais desde 2012 e, atualmente, vivia em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No ano passado, Fernanda tentou dar início à vida na política e concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.

O enterro será no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), na tarde deste sábado (21).

Fonte: Correio