Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente  que ocorreu na tarde de domingo (22), envolvendo três veículos, no KM 4 da BA-530, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), seis vítimas foram socorridas pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari. Ainda segundo a PM, uma vítima do sexo feminino em estado grave foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio. 

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 59ª Compnahia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) estiveram no local e fizeram o acompanhamento do trabalho dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos.  

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Ainda não há informações sobre os enterros das vítimas. Também não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.   

Fonte: Correio