O vídeo de um bikeboy, entregador de encomendas que utiliza bicicleta, trabalhando acompanhado do filho, que estava dentro uma bolsa canguru, viralizou pelas redes sociais. As imagens foram feitas pelo dançarino Romarinho da Banda Pretta, grupo de sucesso de Natal, no Rio Grande do Norte.  

Isaque, de 20 anos, está desempregado e trabalhando como bikeboy para sustentar sua família. Na quarta-feira (18), a sua mulher, que tem 18 anos, precisou ir à escola e não tinha com quem deixar Vítor, o filho do casal, que possui pouco mais de 1 ano. Como Isaque precisava trabalhar, ele levou o filho junto.

No momento em que pedalava próximo a um shopping na região Norte de Natal, o dançarino o viu e o abordou. Romarinho fez o vídeo e postou em seu Instagram, juntamente com o contado do bikeboy. “Ontem à noite quando eu estava saindo do shopping me deparei com essa cena um rapaz fazendo entregas no ifood com criança numa bicicleta, isso chamou muito minha atenção e partiu meu coração. Eu fui até ele e ajudei e pensei em gravar esse vídeo ao qual TODOS NÓS JUNTOS poremos ajudar. Seja com comidas, fraldas, financeiramente e etc. Eu @romarinho_oficiall estou organizando as coisas que estão mandado para ajudar a família para entregar a ele. Ajude você também!”, postou.

O vídeo causou comoção em seus seguidores e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. O bikeboy falou nas imagens que procura um emprego fixo para poder dar uma vida melhor a sua família. 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚠️ATENÇÃO⚠️ . . . Ontem à noite quando eu estava saindo do shopping me deparei com essa cena um rapaz fazendo entregas no ifood com criança numa bicicleta, isso chamou muito minha atenção e partiu meu coração 😞 eu fui até ele e ajudei e pensei em gravar esse vídeo ao qual TODOS NÓS JUNTOS poremos ajudar ele 🙏🏻❤️ seja com ( comidas ) ( fraldas G ) ( financeiramente) e etc… Eu @romarinho_oficiall estou organizando as coisas que estão mandado para ajudar a família para entregar a ele 👏🏻👏🏻👏🏻 ajude você também ! Entra em contato no meu direct 📥 ou nesse contato: 84 8709-5355 VAMOS AJUDAR COMPARTILHANDO ESSE VÍDEO 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por ROMARINHO (@romarinho_oficiall) em 19 de Set, 2019 às 10:17 PDT

Fonte: Agencia Brasil