Um acidente envolvendo dois carros de passeio e um ônibus na Avenida Paralela, em Salvador, deixou pelo menos um motorista ferido na noite desta sexta-feira (4).

Na colisão, ocorrida por volta de 22h, em frente ao Shopping Paralela, um dos carros chegou a ficar de lado na pista, enquanto o segundo automóvel ficou com a dianteira destruída. 

De acordo com as estudantes de Jornalismo Rebeca Maynart e Rafaela Maia, que tinham acabado de sair da aula na FTC, os policiais encontraram latinhas de cerveja em um dos veículos.

“Falamos com um policial que disse que não houve mortes, mas alguém já estava na ambulância porque machucou o pescoço”, comentou Rebeca.

Apesar da cerveja no carro, o policial informou às jovens que não era possível informar se o motorista desse veículo estava alcoolizado.

Latinha de cerveja ao lado de carro acidentado (Foto: Juliana Sapucaia/Leitora CORREIO)

Ainda de acordo com as estudantes, um ônibus intermunicipal, da empresa Costa Verde, também acabou atingido na parte traseira, mas sem grandes avarias.

Após o acidente, duas ambulâncias e duas viaturas da PM foram encaminhadas ao local. Duas pistas da via, no sentido Aeroporto, tiveram de ser interditadas para o atendimento das vítimas e a remoção dos veículos.

A reportagem tentou entrar em contato com a Transalvador, para saber mais detalhes do ocorrido, mas sem sucesso.

Fonte: Correio