O jogo Vitória x Oeste, marcado para começar às 20h30 desta terça-feira (8), no Barradão, está mantido mesmo em meio ao anúncio de greve da Polícia Militar feito nesta tarde.

O CORREIO confirmou a informação com a assessoria do Vitória. Além disso, o efetivo de policiamento já se encontra no estádio rubro-negro.

 “Em contato com a direção do EC Vitória, o Cap PM Pacheco, do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) assegurou, minutos atrás, que está ‘garantido’ o policiamento para o jogo Vitória x Oeste, às 20h30, no Barradão”, anunciou o clube através das redes sociais.

Os dois times se enfrentam pela 27ª rodada da Série B. O Leão está em 19º lugar, com 26 pontos, ultrapassado na rodada pelo São Bento, que venceu o Vila Nova por 3×1. Esse resultado, no entanto, será bom para o Vitória caso vença a partida. Isso porque, além de passar São Bento e Vila Nova, terá a chance de sair da zona de rebaixamento caso o Criciúma não vença o Brasil de Pelotas, em casa, também a partir das 20h30.

Fonte: Correio