A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está a procura de um marido. Para isto, ela está utilizando tanto artifícios analógicos quanto os mais modernos, como o Tinder. 

A revelação foi feita pela própria durante lançamento doprograma Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa. Ela abriu o jogo e o coração sobre a sua saga em busca de um mozão aos presentes.

“Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, revelou a ministra. 

Segundo o “Correio Braziliense”, após a declaração, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato à vaga. Em resposta, a ministra animou-se, demonstrou e interesse e comemorou. “sabia que esse era o meu ano da sorte”: “Pega o currículo dele, assessoria”, retrucou Damares.

A revelação foi feita depois que Damares foi questionada sobre seus planos para curtir a terceira idade: “Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”. 

Fonte: Correio