A missa de sétimo dia do jornalista Pedro Rocha irá ocorrer nesta quinta-feira (9), à partir das 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Consolação, em São Paulo. Pedro, que tinha 27 anos, faleceu no último dia 3 de janeiro após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Pedro Rocha foi sepultado no Cemitério Parque Colina da Saudade, em sua cidade natal, no último domingo (5). Rochinha, como era chamado pelos colegas do Caderno 2, do jornal O Estado de S. Paulo, escreveu sobre cultura pop, música e séries.

Após atuar por três anos no portal Papel Pop, participou do curso Focas do Estado, escreveu no suplemento Divirta-se e em seguida no Caderno 2 do jornal. Em março de 2019 dedicou-se à chefia do Exitoína, proposta da Editora Caras.

Pedro Rocha era filho único de Chico e Rosângela. Em suas redes sociais, o pai lamentou a morte do filho: “a dor é tamanha, vou tentar sobreviver por suas lições de amor. Nos encontraremos em breve, meu filho amado. 27 anos de muita cumplicidades. Vá em paz, meu jornalista.”

Fã de Madonna, Pedro Rocha, participou de um especial, entre tantas transmissões ao vivo, no portal do Estado, sobre a cantora, que completava 60 anos.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: Agencia Brasil