O zagueiro Kanu, que defendeu o Vitória nas temporadas 2016, 2017 e 2018, está perto de acertar seu retorno aos gramados da Bahia. O jogador de 35 anos está em final de negociação final para vestir a camisa da Juazeirense durante o Campeonato Baiano deste ano. 

“Nós estamos conversando. Não tem nada certo ainda, mas a conversa já está avançada. É um noivado e, quem sabe, pode haver um casamento”, afirmou o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos. 

De acordo com o dirigente, a contratação será definida na segunda-feira (13), quando ele viajará a Salvador para se encontrar com o jogador, que passa férias em uma chácara na capital baiana. 

“Ficou para definir na segunda-feira. Kanu é meu amigo já de algum tempo. Temos boa relação e, um dia desses, batendo um papo num restaurante de Salvador, eu fiz o convite”, contou Roberto Carlos.

No ano passado, Kanu vestiu a camisa do Oeste, mas está sem clube desde setembro. A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano contra o Bahia, no dia 22 de janeiro, às 21h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Fonte: Correio