Menina desaparece enquanto brincava em praça perto de casa em Chavantes
(Foto: Arquivo pessoal)

Emanuelle Pestana de Castro, de apenas 8 anos, foi achada morta em uma área de mata na localidade de Fazenda Santana Nova, no Interior de São Paulo. O corpo foi encontrado na noite desta última segunda-feira (13), dois dias após a pequena desaparecer enquanto brincava em um parquinho em Chavantes (SP).

Conforme o G1 SP, Agnaldo Guilherme Assunção, vizinho da vítima, confessou à equipes das Polícias Civil e Militar que matou a garota. Ele indicou a localização do corpo, que foi encontrado por volta das 23h de segunda-feira.

O homem foi preso e se encontra à disposição da Justiça. Anteriormente, ele havia negado o crime, mas acabou confessando no mesmo dia. O corpo de Emanuelle foi encaminhado ao Instiuto Médico Legal (IML). Não se sabem informações sobre velório e enterro.

 

Câmeras de segurançaFilmagens de um circuito de segurança ajudaram as forças de segurança nas investigações. Divulgadas na segunda-feira, as imagens mostram Emanuelle indo em direção à praça onde sumiu. Após brincar, ela não foi mais vista, por volta das 17 horas.

Fonte: Correio