Três adolecentes ficaram feridos após uma dupla armada invadir e atirar em pessoas que estavam na quadra de uma escola particular localizada em Fortaleza, no Ceará. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (15), por volta das 19h30, e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento do ocorrido era disputada uma partida partida de futebol, que era promovida por uma igreja evangélica.

Segundo informações do G1, as vítimas foram socorridas e levadas para um hospital da região. O quadro de saúde delas é estável. A Polícia Civil do Estado investiga o caso e os suspeitos, que estavam de capacete e fugiram após o ocorrido.

Nas imagens, é possível perceber um grupo de pessoas correndo após os primeiros disparos. Em seguida, dois suspeitos invadiram a quadra e atiraram na direção de um jovem. A vítima tentou correr, mas foi perseguida pelos criminosos. 

O Centro Educacional Doris Johnson, onde aconteceu o ocorrido, informou ao G1, por meio de nota, que o fato “trata-se de um caso isolado”. A escola acrescentou que, dentre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição. A outra vítima não teria relação com o colégio e apenas acompanhava o jogo.

 

Fonte: Agencia Brasil