O corpo do jovem Marcos Vinícius Guimarães Santos, 23 anos, encontrado na manhã de terça-feira (11), na Praia da Pituba, na altura da Arena Aquática Salvador, será enterrado no Cemitério Municipal de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O sepultamento está marcado para às 15h.

Marcos Vinícius desapareceu no mar de Jardim de Alah na tarde de domingo (9), após tentar salvar amiga que estava se afogando. A jovem conseguiu ser resgatada por outros colegas, mas Marcos havia desaparecido.

O corpo do rapaz só foi encontrado e resgatado pelos salva-vidas da Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) a cerca de 2 km de onde se afogou, quase dois dias depois do desaparecimento.

De luto, mas com o alíviop de ter encontrado o filho e poder dar a ele um enterro digno, a mãe do rapaz, a diarista Rosenilda dos Santos, 46, entrou em contato com o CORREIO por meio de mensagem para agradecer pelo apoio e divulgação do desaparecimento do filho e nas buscas pelo corpo.

“Quero agradecer a vocês pelo apoio no para achar meu filho. Jesus abençoes vocês sempre”, disse a mulher na mensagem, ao anunciar o local e horário do sepultamento do filho.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Fonte: Correio