ACM Neto lança campanha Salvador Solidária em live com artistas baianos

A live do Prefeito ACM Neto com Claudia Leitte, Daniela Mercury, Márcio Victor, Lore Improta e Tayrone teve como fruto o lançamento de uma iniciativa filantrópica, a plataforma Salvador Solidária. O projeto tem o objetivo de arrecadar recursos para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), criado pela Prefeitura de Salvador para financiar uma ampla frente de ações assistenciais para a população carente. 

A plataforma já pode ser acessada pelo site www.salvadorsolidaria.com.br.  Os recursos arrecadados com as doações serão destinados para comprar produtos como cestas básicas, materiais para higiene pessoal, fraldas geriátricas, máscaras de proteção, álcool em gel 70%, entre outros. 

A meta inicial da campanha é arrecadar R$ 300 mil. A quantidade de dinheiro doada pode ser acompanhada, em tempo real, no site da ação. Quase R$ 3 mil foram doados até às 22h do primeiro dia de campanha.  

A transmissão ao vivo foi realizada no Instagram @acmnetooficial, às 18h desta quarta-feira (15). A Salvador Solidária conta ainda com o engajamento das principais entidades empresariais e veículos de comunicação que, juntos, estão formando uma verdadeira rede de solidariedade em prol da cidade. 

O CORREIO compartilha boas ideias e atitudes de pessoas e empresas dispostas a fazer a diferença para, juntos, superar a tormenta da pandemia de coronavírus. Tem uma boa história? Compartilhe com a gente.

Fonte: Correio