Lexa usa lingerie na cama em clipe gravado no isolamento social; assista

A cantora Lexa lançou nesta sexta-feira (17) o clipe de Largadão (veja abaixo), gravado durante o isolamento social na residência em que a cantora mora com o marido, MC Guimê. O single também foi composto durante este período de crise que o mundo vive. 

“Não sabia o que fazer. Não queria deixar de gerar conteúdo. Aí decidi fazer uma música que fala sobre este período difícil, só que com uma abordagem leve. É um single para quem tá em casa se divertir”, conta a cantora. 

O videoclipe contou com direção via Facetime de Mess Santos (“Fato Raro” e “Apimentadíssima”) e foi gravado à noite. Teve ainda contou com a participação de Guimê e da avó de Lexa, Conceição Araújo. O personal chef da artista, Pedro, que mora com o casal e preferiu ficar com eles na quarentena, também ajudou nas filmagens. 

Já que não pode contar com uma equipe, o processo envolvendo a gravação foi feito pela mãos de Lexa, desde a gravação de voz, maquiagem, look até captação de vídeo. A produção executiva do clipe ficou a cargo de Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora. 

Fonte: Correio