Quem lembra? No Limite pode voltar à programação da Globo

Primeiro reality show produzido pela Globo, o programa No Limite, que estreou há 20 anos, deve voltar à grade da emissora. A novidade foi antecipada pelo diretor Boninho, em conversa com seguidores nas redes sociais.  “Faz uma nova temporada de No Limite”, pediu um internauta. Boninho respondeu: “Tá na nossa agenda”.

Apresentado por Zeca Camargo, a primeira temporada do No Limite foi exibida em julho de 2000, em uma praia deserta no Ceará. Os participantes passavam por provas de resistência e sobrevivência. O programa tinha uma proposta bem semelhante a do americano Survivor, da Endemol, também responsável pelo formato do Big Brother.

A primeira edição do reality brasileiro teve como vencedora a cabeleira Elaine, que ganhou um prêmio de R$ 300 mil. Outras duas temporadas foram realizadas, mas o reality foi cancelado no fim de 2001. Ele chegou a ter mais uma edição em 2009, mas sem o mesmo sucesso anterior.

Na troca de mensagens com seus seguidores, Boninho também falou sobre a reta final do BBB 20, que termina na próxima segunda (27). Assim como em outros anos, três participantes vão disputar a grande final, quando o público deverá decidir quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. A última prova do líder foi realizada neste domingo (19) e conquistada por Rafa Kalimann. O paredão que se formou logo após a prova é um dos últimos da edição e tem entre os concorrentes Mari, Mani e Babu – este último recordista de indicações ao paredão de todas as edições do BBB.

Fonte: Correio