Boninho diz que final do BBB20 terá participação de Dua Lipa: 'Vai aparecer'

A cantora Dua Lipa irá participar da final do BBB20, marcada para a segunda-feira (27), segundo confirmação do diretor Boninho. Sem dar detalhes, ele respondeu a uma internauta e confirmou que a britânica “vai aparecer” no reality show.

“Põe a Dua Lipa pra gravar uma música pro final do programa”, pediu a telespectadora na página do diretor no Instagram. “Ela vai aparecer”, respondeu Boninho. 

Dua canta “Don’t Start Now”, música dessa edição, graças às constantes performances da participante Manu Gavassi, que ensinou a coreografia para praticamente toda a casa.

Uma das dancinhas foi notada por Dua, que compartilhou um link do perfil oficial do BBB no Twitter com Manu, Thelma, Rafa, Babu e Mari fazendo a coreografia. “Brasil!”, escreveu apenas a cantora, que já veio para o país.

O sucesso da música no BBB levou “Don’t Start Now”, que está no novo álbum de Dua, “Future Nostalgia”, a ser a única canção internacional entre as 10 primeiras colocadas do Brasil em abril no Spotify.

Na plataforma, o maior pico fora o dia do lançamento do disco, foi em 11 de abril, quando aconteceu a festa Luau do BBB, com todos os participantes dançando. No dia 18 de abril, outra dancinha do “tamborzin tamborzin” e outo pico no Spotify. O Deezer também viu um pico de streamings na música no dia 11.

Ilustração traz Manu ao lado de Dua, em cena similar à capa do disco (Foto: Gilbran Gomes/Acervo Pessoal)

Fonte: Correio