CDL Salvador distribuirá máscaras reutilizáveis para comerciantes associados

Para auxiliar na proteção dos profissionais do comércio durante a pandemia do novo coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador distribuirá máscaras para seus associados que atuam na capital e na Região Metropolitana. 

As máscaras que serão distribuídas são reutilizáveis. Como o estoque é limitado, o material será entregue nas lojas e as empresas associadas podem fazer a solicitação. Para isso, basta enviar um e-mail para comercial@cdl.com.br demonstrando interesse. Em seguida, será enviado um formulário que deverá ser preenchido para que o cadastro seja feito e o recebimento seja garantido.

Os kits serão entregues apenas às empresas autorizadas a funcionar e para aquelas que possam abrir em decorrência de decisão dos poderes públicos. Porém, de acordo com a CDL, como há limitação no número de equipamentos de proteção, empresas cadastradas podem deixar de ser beneficiadas, caso os kits esgotem.

“Estamos utilizando recursos e nos mobilizando para minimizar os impactos para o comércio”, explica o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes. Ele destaca ainda que a medida integra um conjunto de atividades em prol dos lojistas neste momento de crise.

Fonte: Correio