Empresários do Paraná querem Sergio Moro como candidato à Presidência

Um grupo de empresários paranaense lançará, em breve, uma campanha em defesa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Segundo divulgou a revista Veja, a peça será espalhada em outdoors de 30 cidades do Estado nos próximos dias.

A iniciativa partiu do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (Sindiabrabar) e da Federação das Empresas de Hospedagem (Feturismo). A ideia, segundo o organizadores, é proteger a imagem do ex-juiz da Lava-Jato, que vem sendo constantemente atacado desde que acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de interferência política na Polícia Federal.

“Nos assusta essa guerra virtual, essa submundo que tenta macular  a imagem do Sergio Moro”, diz Fábio Aguayo, presidente do Sindiabrabar, em entrevista à Veja. Segundo o empresário, já surgiram interessados em levar a peça para Minas Gerais.

Eles, inclusive, defendem a candidatura de Moro à Presidência em 2022.

“A maioria da população está do lado dele. Se ele se filiar a um partido, acho que tem chance de ser presidente da República. Tenho certeza que ele é a tão sonhada terceira via que o Brasil busca, de sair dessa polarização: nem Aliança nem PT”, completou Aguayo. 

Fonte: Agencia Brasil