Ludmilla ameaça levar perfil que a acusou de traição à delegacia

Um usuário do Twitter que fez um longo relato afirmando que a cantora Ludmilla teria traído a esposa Brunna Gonçalves foi ame

A cantora Ludmilla comentou nesta segunda-feira (25) uma série de mensagens postadas no Twitter por um usuário que afirma que ela traiu a esposa Bruna Gonçalves com outra mulher. A cantora ameaçou levar o caso à delegacia para responsabilizar o autor das mensagens.

A susposta traição de Ludmilla é um dos assuntos mais comentados da rede social desde o domingo.

Depois, o usuário, identificado somente como Caio, comentou: “Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje kkk”, escreveu.

Ludmilla citou essa mensagem e comentou: “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, escreveu.

O usuário afirmou que a amante de Ludmilla seria uma mulher chamada Thaissa Cavalcante, que inclusive teria feito uma tatuagem em homenagem à funnkeira. Em fevereiro, Brunna teria descoberto a traição e feito um barraco.

A assessoria de Ludmilla divulgou nota afirmando que a cantora não iria mais comentar “falsas afirmações feitas por perfis de hater na internet”. O texto afirma ainda que difamação nas redes sociais “pode ser configurado como crime virtual”.
 

Fonte: Correio