Menino de 5 anos pega celular da mãe e compra mais 25 sanduíches do McDonald's

Uma mãe deixou seu celular e seu filho de 5 anos em casa enquanto ia fazer uma compra rápida em um supermercado e teve uma surpresa ao saber que o pequeno comprou R$ 225 em hambúrgueres no McDonald’s. A conta foi paga digitalmente com o cartão de crédito da mãe que estava cadastrado em um aplicativo de entregas.

O caso foi compartilhado por Érica Batista em seu perfil pessoal no Facebook, na última segunda-feira (8). Até a manhã desta quarta a publicação tinha mais de 36 mil compartilhamentos.

Érica, que é dona de uma confeitaria no Rio de Janeiro, disse que deixou o celular em casa recarregando a bateria e pediu para seu filho, Davi, atender, caso alguém ligasse enquanto ela ia ao supermercado. Porém, ao chegar em casa, se surpreendeu ao ver que o entregador estava a caminho com o seu pedido de R$ 225. Segundo ele, pedido ficou caro porque “preço do hambúrguer aumentou”

No total, Davi pediu 23 lanches. Desses, parte ficou com a família e o restante foi anunciado na página de sua confeitaria. 

Fonte: Agencia Brasil