Um vídeo emocionante de um menino chorando de emoção ao ver o pai depois de 28 dias internado em função da Covid-19 viralizou nessa semana na internet. O coordenador pedagógico de São Paulo Filipe Augusto ficou internado por quase um mês depois de passar por uma cirurgia de esofagectomia e ter contraído a Covid-19 no hospital. 

Na filmagem, a mãe do garoto, Gisele Sabino, fala com o menino: “Olha para a surpresa, Luiz”. O menino parece não acreditar ao ver o pai recuperado, em casa, usando uma máscara. “Quem é mãe?!”, pergunta, atônito. A mãe dele responde: “É o papai, Luiz, ele tá de máscara”.

Tomado pela emoção, o pequeno fala: “Quero chorar, mãe, quero chorar”, diz, antes de se debulhar em lágrimas e abraçar o pai. “Ele tá melhor, tá mais gordinho, mãe, não está mais com pontos, não”, afirma o menino.

Filipe passou 20 dias na UTI

Em seu perfil no Facebook, Filipe diz ter ficado internado 28 dias, dos quais 20 foram na UTI. “Primeiramente fiz uma cirurgia de esofagectomia e estava tudo indo bem, graças a Deus, e, quando estava para ter alta, infelizmente recebi a notícia da Covid”, escreveu

Ainda no post, o homem agradeceu a equipe mésica que cuidou dele no hospital. “Estive em todos os momentos muito bem assistido pelos melhores, tanto na cirurgia como na Covid. Além da equipe médica tive as orações de muitas pessoas que fizeram muita diferença nesta batalha que passei”, continua.

Ele finaliza dizendo que se sentiu acolhido até por pessoas que nunca conheceu. “Deixo o meu eterno agradecimento a todos que de alguma forma estiveram comigo. Sintam-se abraçados. Muito obrigado e que Deus abençoe grandemente cada um”, conclui.

Fonte: Agencia Brasil