Toque de recolher em Juazeiro é prorrogado até 8 de julho 

A circulação noturna de pessoas em Juazeiro, no norte da Bahia, segue restrita. A medida de enfrentamento ao novo coronavírus, que terminaria nesta quinta-feira (2), foi prorrogada até o dia 8 de julho, em atuação conjunta dos poderes públicos estadual e municipal. Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (2), a restrição compreende o período das 18h às 5h, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias. 

A cidade implementou o toque de recolher no dia 25 de junho. Na ocasião, a medida foi anunciada pelo governador Rui Costa, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais. A medida foi tomada em conjunto pelo Governo da Bahia e a prefeitura de Juazeiro e inicialmente, seria válida até o dia 1º de julho. 

Durante o toque de recolher não serão permitidas a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade, com exceção apenas de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias. De acordo com Rui Costa, a decisão tem como objetivo reduzir o avanço do novo coronavírus no município. 
 

Fonte: Correio