Menino cria abaixo-assinado com Batman e Jesus para convencer mãe a ter cão

Qualquer criança ou adolescente que quer ter um cachorro vai precisar convencer os pais de que essa é uma boa alternativa. Um garoto do Paraná teve uma ideia bastante criativa para isso: montou um abaixo-assinado com assinaturas de personalidades famosas, reais ou não, como Anitta, Neymar, Messi, Homem de Ferro, Harry Potter, Alok, Jesus, Naruto, e até adversários políticos, como Lula e Bolsonaro. 

A mãe publicou a lista no Facebook, e logo a história viralizou. “Saca o poder de persuasão do meu filho Francisco! Olha as assinaturas que ele conseguiu para esse abaixo assinado? Já sabe como fazer pressão, mas eu falei que é pouco. A meta é 100 assinaturas”, escreveu Angela Alves.

Saca o poder de persuasão do meu filho Francisco! Olha as assinaturas que ele conseguiu para esse abaixo assinado? Já sabe como fazer pressão, mas eu falei que é pouco. A meta é 100 assinaturas 🤭

Publicado por Angela Alves Machado em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

 

Internautas criaram uma petição on-line para dar uma força ao menino: ela já tinha 218 assinaturas.

Ao G1, a mãe contou que a família já tinha dois gatos e, após a repercussão do caso, além do comprometimento do menino em tomar conta do animal, ela resolveu adotar um cachorro de uma prima, e vai se chamar Bolota.

 

Fonte: Agencia Brasil