Romana Novais e Alok anunciam nova gravidez: 'explodindo de felicidade'

A médica Romana Novais anunciou nesta terça-feira (14) que está grávida novamente do  DJ Alok. Ela publicou a notícia em suas redes sociais e confessou que era planejado ter um novo filho pouco tempo depois do nascimento de Ravi, que veio ao mundo no dia 10 de janeiro. A assessoria do DJ informou que Romana está no terceiro mês da gestação.

“Urruuuuuulllll Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade… queríamos dividir essa alegria com vocês”, contou a médica nas redes sociais.

Alok também compartilhou a notícia e revelou um detalhe curioso sobre o dia em que o novo bebê foi concebido. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê!!! Esse é o resultado da nossa quarentena hahaha. Ps: Foi feito no dia da LIVE A energia da Live perdurou a noite inteira Hahaha! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, agradeceu. Romana ainda comentou na publicação de Alok: “Quero live todo ano kkkkkkk AMOOOO”.

Em seus stories do Instagram, a médica comentou que estava ansiosa para dar a notícia da nova gestação. “Não aguentava segurar mais um dia sem contar para vocês”, acrescentou. Recentemente, Romana respondeu perguntas dos fãs e confirmou que ela e Alok tinham planos de ter mais filhos em breve. “Mais dois biológicos, e a gente conversa bastante sobre adoção também”, afirmou ela na época.

Famosos e amigos do casal parabenizaram Alok e Romana pela notícia. Meu Deus, que lindos, que felicidade! Parabéns! Vocês merecem muito. Feliz demais por vocês”, escreveu Bárbara Evans. “Ah, meu coração!”, disse Gabriela Versiani, namorada de Kevinho.

Fonte: Correio