Cachorro invade sessão online do TCE-SP e faz carinho em conselheiro

As lives realizadas por órgãos públicos, normalmente protagonizadas por pessoas de terno e muito sérias, têm ganhado um toque de leveza durante a pandemia.

Desta vez, foi um cachorro da raça dogue alemão que ‘invadiu’ uma sessão transmitida em live pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O dono do cachorro é o conselheiro Antonio Roque Citadini (que, aliás, foi presidente do Corinthians nos anos 90). Ele foi surpreendido por um cheirinho do seu cão. 

A situação, protagonizada pelo cão de nome Bravo, arrancou sorrisos do próprio Citadini e de seus colegas. “É um cachorro muito carinhoso”, disse o conselheiro.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SESSÃO FOFURA 🐕🥰 As lives realizadas por órgãos públicos, normalmente protagonizadas por pessoas de terno e sérias, têm ganhado um toque de leveza durante a pandemia 🤗 Desta vez, foi um cachorro da raça dogue alemão que ‘invadiu’ uma sessão transmitida em live pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo 🐶 . . O dono desse cachorro lindo é o conselheiro Antonio Roque Citadini (que, aliás, foi presidente do Corinthians nos anos 90), que foi surpreendido por um cheirinho do seu cão. 🐕 . . A situação muito fofa, protagonizada pelo cão de nome Bravo, arrancou sorrisos do próprio Citadini e de seus colegas. . . “É um cachorro muito carinhoso”, disse o conselheiro. . . ➡️ Deu pra perceber, né?! Um carinho assim ninguém dispensa 🤗 . . 📸 Reprodução/Twitter. . . #cachorro

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em 15 de Jul, 2020 às 5:14 PDT

Fonte: Agencia Brasil