WhatsApp fora do ar: aplicativo tem instabilidade no Brasil nesta terça-feira

O WhatsApp, aplicativo de mensagens do Facebook, sofre com instabilidades no Brasil nesta terça-feira (14) e não funciona para alguns usuários. Segundo informado pela assessoria de imprensa da empresa por telefone, a falha foi identificada, mas não há informações sobre o que a causou ainda. A equipe do mensageiro no Brasil tenta contato com a central, nos Estados Unidos, para tentar averiguar o problema. 

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, diz a empresa em nota. 

A queda impacta tanto os aplicativos para Android, sistema operacional móvel da Google, quando para iOS, que embala os iPhones, da Apple. Também, o WhatsApp Web, versão do mensageiro para navegadores de internet diversos, não está funcionando. 

De acordo com a plataforma “DownDetector”, que monitora esse tipo de instabilidade em diversos serviços, mais de 24 mil reclamações foram registradas a respeito do WhatsApp só nesta terça-feira. 

Fonte: Agencia Brasil