Menino de seis anos leva 90 pontos no rosto após salvar irmã de ataque de cachorro

Bridger Walker, de apenas seis anos, está sendo considerado um herói nas redes sociais depois de se colocar na frente da irmã para protegê-la de um ataque de um cachorro na quinta-feira, 9 de julho. O menino, que mora nos Estados Unidos, teve diversos ferimentos no rosto, precisou tomar 90 pontos, passou por uma cirurgia e recebeu o apoio do ator Mark Ruffalo, intérprete de Hulk nos cinemas.

O ato heroico foi relatado pela tia de Bridger, Nikki, em uma publicação no domingo, 12, que já tem mais de 680 mil curtidas. Segundo ela, Bridger ficou entre um cachorro e sua irmã mais nova, sendo mordido no rosto e na cabeça diversas vezes.

O menino conseguiu pegar irmã pela mão e correu com ela para longe. Ainda na publicação, a tia disse que o sobrinho afirmou que “se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu”.

Bridger foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto. Agora, a criança está se recuperando em casa. “Nós amamos nosso menino corajoso, e queremos que outros super-heróis saibam sobre o mais recente super-herói que se juntou ao grupo”, disse Nikki na publicação.

“Seus ferimentos estão muito melhores! Ele está com um alto astral e sua personalidade incrível está intacta. Ele não consegue abrir um grande sorriso ainda, mas estava sorridente enquanto eu lia alguns comentários de vocês para ele”, contou Nikki sobre o estado de saúde do sobrinho em uma atualização.

Depois de algumas perguntas sobre o ataque, Nikki explicou que os donos do cachorro são “ótimos pessoas” e conhecidos de sua família, e que têm prestado toda a ajuda a Bridger. “Não sentimos nenhum ressentimento em relação a eles, e o amor entre nossas famílias apenas aumentou depois do acidente”, disse ela. Em outra publicação ela comentou que os donos decidiram sacrificar o animal.

A publicação acabou viralizando na internet, com diversas pessoas elogiando e desejando melhoras para Bridger. A tia da criança marcou na publicação alguns atores conhecidos por interpretar super-heróis no cinema, e em meio à repercussão atores como Mark Ruffalo e Octavia Spencer enviaram mensagens para a criança.

“Querido Bridger, acabei de ler o que aconteceu com você e queria dizer algo. As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente do seu próprio são as mais heroicas que eu conheço”, escreveu Ruffalo em um comentário na publicação.

Em seguida, continuou: “Eu respeito e admiro verdadeiramente sua coragem e seu coração. Coragem de verdade não é dominar uma pessoa ou lugar com alguém ou andar por aí como um cara durão. A real coragem é saber o certo a se fazer e fazer o certo mesmo que isso acabe te machucando de alguma forma”.

“Você é mais homem que muitos, muitos que eu vi ou conheci. Com admiração, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)”, concluiu.

“Não sou uma vingadora [equipe de super-heróis], mas eu os conheço e gosto deles, assim como gosto do seu pequeno herói”, afirmou Octavia.

Fonte: Correio