Bailarina do Faustão é presa por desacato após festa em Santa Catarina

A  bailarina Natacha Horana, 28, conhecida por integrar o corpo de baile do Domingão do Faustão há cinco anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato à autoridade em Balneário Camboriú, litoral  de Santa Catarina.

Ela estava numa festa com som alto e mais de 20 convidados num apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Léo Dias. 

Segundo Leo Dias, a polícia recebeu a denúncia e teria chegado ao local em busca dos responsáveis pela festa. Esse tipo de evento está proibido por conta das normas de distanciamento em função da pandemia do novo coronavírus. 

Natacha teria se escondido em um dos cômodos da casa assim que as autoridades chegaram. Quando a polícia a encontrou, ela estaria com sinais de embriaguez e teria confrontado os policiais. 

A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Assista ao momento da prisão:

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A bailarina do Domingão do Faustão Natacha Horana foi presa na madrugada desta segunda-feira (20/7) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após uma festa em um apartamento de luxo. Saiba mais detalhes clicando no link na bio ou nos stories

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em 20 de Jul, 2020 às 3:51 PDT

Fonte: Agencia Brasil