Live de banda Aglomerou é interrompida por tiroteio no Rio; veja vídeo

A live dos pagodeiros do Aglomerou, transmitida ontem no YouTube, foi interrompida por um tiroteio. O show acontecia em uma mansão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando policiais começaram a atirar para cima e entraram no local da apresentação.

Nas imagens, é possível ver que o vocalista percebeu a “estranha” movimentação, mas a banda só para o som quando um PM entra em cena. Também é possível ouvir o barulho de um helicóptero. 

Procurada pelo site G1, a Polícia Civil não retornou sobre o que aconteceu. Já a banda Aglomerou, nas redes sociais, tranquilizou os fãs. “Estava acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas está todo mundo bem”, disse o vocalista do grupo João Victor.

Confira abaixo

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apresentação do grupo de pagode estava sendo transmitida de uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (26), quando começaram os disparos. Policiais armados entraram no local e deram ordens para que as pessoas ficassem deitadas no chão. Apesar do susto, os músicos estão bem. (Imagens: Reprodução/ YouTube) #live #tiroteio #RiodeJaneiro #BandaAglomerou

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em 26 de Jul, 2020 às 1:25 PDT

Fonte: Agencia Brasil